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ADIDAS

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Mundialmente conhecida, a Adidas é a marca-referência dos produtos esportivos. A dedicação em desenvolver tecnologias que auxiliassem o desempenho dos atletas em diferentes modalidades esportivas ganhou notoriedade. As tecnologias mais conhecidas presentes nos produtos são: ClimaCool, responsável por manter o corpo seco e fresco; ClimaLite, sistema inteligente no tecido, cujas tramas abertas, mesh, aumentam a ventilação interna e facilitam a evaporação do suor; ClimaChill, a mais nova tecnologia, contém microfilamentos de titânio responsáveis pela ventilação interna em nível máximo – respirabilidade 50% maior que qualquer outro produto da marca, isso se deve ao eficiente sistema Aluminium Cooling Shperes, pequenos pontos de metal posicionados estrategicamente nas áreas de maior calor do corpo, que ao entrarem em contato com a pele produzem uma sensação de frescor e bem-estar. Toda essa trajetória de sucesso da marca começou logo após a Primeira Guerra Mundial, quando os irmãos Adolph e Rudolf Dassler criaram o primeiro modelo de sapato, na pequena cozinha da casa da sua mãe. A marca se originou a partir da junção do apelido de Adolph, Adi, e das iniciais do seu sobrenome, DasAdidas. Mais tarde esse modelo foi usado pelo velocista Jesse Owens, que ganhou quatro medalhas de ouro na Olimpíada de 1928. A partir daí, a marca decolou. As peças são produzidas para as diversas modalidades esportivas, como futebol, natação, aventura, roupa para academia, basquete..., as quais contemplam as necessidades do desportista na atualidade, exigindo cada vez mais tecnologias de ponta, que auxiliassem a obtenção do máximo desempenho e rendimento. A marca é conhecida pelas listras, consagradas e presentes em seus produtos. Quem optar por um produto da marca tem garantido os benefícios, suas necessidades e os resultados satisfeitos e esperados. Essa gama de produtos Adidas está disponível na nossa loja. Entre em contato, o site é www.botoli.com.br. Faça parte desse pódio de sucesso.

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ASICS

ASICS

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Marca inspirada em desenvolver os melhores produtos para atletas que amam o esporte. O nome retrata a missão da empresa, extraído do latim das iniciais de Anima Sana In Corpore Sano - Asics. São produtos de alta tecnologia desenvolvidos especialmente para cada modalidade esportiva. Sua história de glória começou em 1949 no Japão, na pequena sala de estar do senhor Kihachiro Onitsuka. O primeiro produto desenvolvido foi um tênis para basquete, cuja logo era de um tigre na lateral do tênis. Esse símbolo, conhecido como Onitsuka Tiger, tornou-se a marca registrada. Dois anos depois, uma ideia revolucionária tornaria o produto ainda mais conhecido no Japão. A inspiração veio da observação do funcionamento das ventosas adesivas presentes nos tentáculos de um polvo: Onitsuka lança um novo estilo de solado. A partir daí a marca não parou de inovar. Juntamente com o Tooru Teresaw, atleta e maratonista, criaram um modelo de tênis que evitava a formação de bolhas durante as corridas: era o início da diversificação. A Asics começou a desenvolver produtos para outras modalidades esportivas, como vôlei, futebol, maratonas, além de roupas e acessórios esportivos. Na década de 1980 revolucionou novamente, lançou a tecnologia Asics Gel, sistema avançado na absorção de impactos. De olho no futuro, em 2013 lançou um projeto experimental utilizando um sistema de luzes coloridas na lateral do tênis, vermelho, amarelo e verde, que de acordo com a velocidade do atleta indicam o seu desempenho. O produto é o Pacecolor, possui um sensor GPS ligado a um sistema Arduíno, que mede os batimentos cardíacos do atleta, fazendo com que o tênis mude de cor. Um incentivo para buscar o melhor resultado durante as corridas e uma forma visual de os espectadores acompanharem o desempenho do atleta. Visite o site botoli.com.br e aproveite as novas tecnologias que a Asics oferece para você! 

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BULL TERRIER

Os produtos da Bull Terrier são fabricados totalmente no Brasil. A fábrica foi inaugurada em 1999, com a matriz em Franca, São Paulo, na qual, juntamente com outra unidade, é produzida uma variedade de produtos direcionados às atividades esportivas. Outra unidade, também em São Paulo, produz especificamente solados. Conta ainda com duas fábricas localizadas em Minas Gerais. O brasileiro é por natureza arrojado no que se refere a esportes, desde uma simples bola em qualquer lugar aos esportes mais radicais. Para agraciar essa tendência e fornecer maior segurança, a empresa Bull Terrier produz uma gama de calçados para suprir essas necessidades de quem gosta se aventurar, bem como para os que querem usar simplesmente no dia a dia. A marca veio para ficar e atender a esse espírito desportivo dos que gostam enfrentar desafios. Foram desenvolvidos tênis e botas para atenderem essa lacuna dos esportes, oferecendo segurança ao atleta. Para os atuais desportistas não basta somente esta importante característica, mas também devem estar presentes o conforto e a durabilidade dos tênis e/ou das botas. A Bull Terrier quer atender plenamente esse mercado, diga-se de passagem, locais para aventuras no Brasil não faltam. Para suprir esse emergente esporte no Brasil, as unidades de fabricação dispõem no mercado um número de quinhentos mil pares por ano. A produção atende ambos os gêneros, indistintamente. Tênis e botas são confeccionados em couro natural e nylon, com entressolas anatômica e simples e sola de borracha. Além das amarras em cadarços, encontram-se ainda com estilos de cano baixo, médio e alto. Realmente o mercado brasileiro está crescendo cada vez mais, por esse fato atende desportistas de todas as classes. Dessas vantagens todas, você não vai querer ficar de fora, não é! Oportunidade ímpar, usar um tênis, uma bota totalmente brasileiros! Visite nosso sitebotoli.com.br. Encomende o seu, a sua!

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EVERLAST

EVERLAST

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No início era fábrica que produzia roupas de natação. Isso porque o pai e a mãe de Jacob Golomb eram alfaiate e nadadora, respectivamente. Jacob, fã desse esporte, constatou que as roupas duravam pouco, tinham de trocar com frequência.  Ele começou a produzir roupas mais resistentes, que durassem mais tempo. Daí criou a marca Everlast que significa para sempre, eterno. Em 1910 Jacob Golomb fundou a empresa, em Nova York, Estados Unidos. Logo inaugurou outra pequena loja, onde vendia trajes em geral de esporte. Em 1917 direcionou a produção para o boxe, graças a um lutador ter pedido a Jacob fabricar um protetor de cabeça que pudesse suportar quinze combates nos treinamentos. O novo equipamento do boxeador venceu o adversário nos pesos pesados num campeonato mundial. A partir daí a empresa deu um salto para o mundo, muitos lutadores, como Mike Tyson, Eder Jofre..., usaram o equipamento. De 1960 em diante a Everlast era referência nesse esporte em termo de materiais. A empresa ficou sob a direção de Dan, filho de Jacob, que acreditou no sucesso da marca pela aceitação dos produtos de qualidade. Produziu outros produtos, como roupas esportivas e urbanas, tênis..., desfilando com famosos estilistas. A marca está no mercado há 104 anos; porém, a partir de 2007, na direção e dona da Sports Direct. Nas comemorações do centenário, lançou projeto de ajuda e assistência às crianças mais necessitadas. Cada vez mais adentrava em terras distantes com produtos novos, instalando lojas em mais de cem países. No controle da empresa inglesa, a marca recebeu um agregativo estilizado no nome. Continua sempre atenta às fortes concorrentes, como a Nike, Adidas... Importa que a Everlast se mantém presente ao meio pugilista e ao público masculino e feminino, com produtos de malha, jeans, equipamentos para o esporte de aventura e acessórios. Acesse a botoli.com.br.

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HAMMERHEAD

HAMMERHEAD

 

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A marca Hammerhead fornece toda sorte de artigos para natação. São produtos fabricados com a mais alta tecnologia, segurança, conforto e qualidade. O material utilizado é resistente, confortável e mais leve do que os produtos das concorrentes. A marca patrocinou atletas para os jogos de Barcelona; atualmente é patrocinadora da seleção brasileira de natação nos jogos olímpicos do Rio de Janeiro em 2016. Atletas como Fernando Scherer estarão vestindo trajes completos com o símbolo H e o tubarão no círculo da logomarca. Todo material esportivo da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos são da marca Hammerhead, como toucas, bermudas, óculos e uma gama de artigos imponentemente vão desfilar nos jogos olímpicos no Brasil. A nova linha de óculos Racing oferece conforto, performance e segurança ao atleta. São óculos específicos para natação, fabricados com tecnologias novas, projetados com excelente hidrodinâmica, estética arrojada e proteção contra os raios ultravioletas. Com design moderno, lentes antiembaçantes, visão panorâmica completa e mais leves. Era o produto que os nadadores necessitavam nas competições e treinamentos. A cotoveleira surgiu para auxiliar na prevenção e recuperação de lesões provocadas pelos repetidos movimentos. O material é de tecido elástico que permite liberdade nas braçadas, e secam com rapidez. É um equipamento que proporciona segurança ao cotovelo. O pull buoy é outro produto da Hammerhead que auxilia na técnica das braçadas e corrige o corpo de algum posicionamento. É de material leve, com design hidrodinâmico. Outros produtos com tecnologia de última geração são lançados, como tornozeleiras, luvas antideslizantes para a prática de musculação e ciclismo, nadadeiras ultraleves, mochilas para guardar acessórios aquáticos. Disponibiliza, ainda, bermudas jammer e maiôs swimsuit para a prática da natação nas piscinas. São de material impermeabilizante, tecido elástico que desliza na água excepcionalmente, aumentando a velocidade; são resistentes e de rápida secagem. Mergulhe no site botoli.com.br e aproveite as águas.

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Foto de MIZUNO

MIZUNO

MIZUNO

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A Mizuno tem por objetivo auxiliar o desportista a superar os desafios em competições. É considerada a primeira marca em termos de tecnologias, envolvendo o binômio homem-corrida. Sua trajetória iniciou em 1906, em Osaka, Japão. A partir da ideia de Rihachi Mizuno e seu irmão Rizo fundaram a empresa Mizuno Brothers para fabricar produtos ortopédicos, razão pela qual é a que mais entende de pés. Por esse motivo também, passaram a desenvolver artigos e equipamentos com tecnologia de ponta, atendendo às necessidades do atleta nas diferentes modalidades esportivas. Recentemente a produção foi direcionada mais fortemente aos apetrechos esportivos. Após estudos e experimentos em laboratórios, a Mizuno conquistou o mundo com a marca em muitas modalidades esportivas. Cada vez mais buscou aperfeiçoar a criação de tênis esportivos e de equipamentos, para isso conta com laboratório de biomecânica. A tecnologia wave tem por finalidade o amortecimento e a estabilidade simultâneos nas passadas. Uma variedade de modelos foi desenvolvida, combinando com os diferentes tipos de pés e de pisadas. Na perspectiva de aumentar o desempenho do atleta e reduzir as lesões nas práticas esportivas, pesquisas foram desenvolvidas para cada produto especificamente. A tecnologia Dynamotion Fit é a interação perfeita entre corpo e produto. Desenvolvido para acompanhar os movimentos naturais do pé, diminui contusões, proporciona maior estabilidade e aumenta o seu desempenho. Para prevenir a rotação excessiva do pé e causar lesão, a Mizuno utilizou o sistema de dupla configuração de ondas na entressola. O calcanhar também recebe um estudo especial no tênis para evitar o desconforto e o estresse. Para evitar acúmulo de calor e umidade, dispõe de um sistema de orifícios que ventilam e facilitam a saída do suor, acelerando a secagem do corpo e inibindo a multiplicação de organismos indesejados. Para você amante do esporte, confira os produtos Mizuno no site da loja botoli.com.br.

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NIKE

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Pequenos sonhos tornaram-se grandes realidades. A Nike começou assim. Carolyn Davidson criou a marca Swoosh (rajada de vento) quase por acaso; Jeff Johnson sonhou com Niké (Deusa grega), segundo os gregos corria velozmente e podia voar. Phil Knight, maratonista, e Bill Bowerman, treinador, em Oregon, Estados Unidos, deram início à criação de um tênis que representasse espírito de competição, garra de vencedor. Com a junção dos três sonhos-realidades, a marca, em pouco tempo, tornou-se conhecida nos quatro cantos do planeta. Tecnologias foram aplicadas, sempre melhorando as performances dos atletas com produtos adequados para o desempenho nas mais variadas áreas esportivas. O material da sola do tênis em borracha elástica, flexível e macia aos impactos foi o primeiro passo. A empresa investiu fortemente em pesquisas laboratoriais, onde eram testadas a biomecânica e a fisiologia dos praticantes de esportes. Nike Air e Air Jordan foram os tênis mais desejados dos jovens. A Nike marcou presença também nos campos de futebol, com artigos que disputam espaço entre os jogadores. Esteve e está presente em patrocínios de megaeventos durante longos anos, como o que está para acontecer aqui no Brasil. Nas camisas de muitas seleções está o símbolo Swoosh, dispensando qualquer escrita. Muitos times e seleções adotaram o espírito da campanha “Joga bonito”, que se traduz na alegria, colaboração, garra e habilidade, alavancando o esporte e a própria marca. Agregou à empresa outras, como Hurley, Converse All-Star, Umbro, Cole Haan All Star. A tecnologia Flywire apresenta tênis projetados com pouco tecido na confecção, tornando-os mais práticos. Hoje a empresa desenvolve duas linhas de produtos: de uso esportivo e de uso casual. É uma empresa que se diferencia de outras por produzir produtos inspirados em tecnologias de ponta. A Nike é um sonho que se tornou realidade, e você, quer realizar o seu sonho!? Veja o site botoli.com.br.

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PENALTY

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Sarhan Estefano e Assibe marcaram história no Brasil com produtos esportivos da marca Penalty. Empresa brasileira passada de pai para filhos, para netos..., iniciou como uma pequena fábrica de costura em São Paulo, para, anos depois, produzir artigos masculinos e femininos, já com a razão social Malharia Cambuci S/A. A marca Penalty se solidificou na terceira geração, com modernas fábricas, definindo a linha de produtos e artigos para exercícios relacionados ao esporte. Logo inaugurou uma fábrica de bolas no interior de São Paulo, São Roque, com tecnologia avançada. A marca invadiu todo mercado brasileiro, presente em muitos clubes de futebol, em especial São Paulo. O futebol brasileiro alcançou patamares superiores, e os produtos da Penalty acompanharam esse sucesso. Estendeu-se em terras estrangeiras com os materiais e equipamentos necessários às modalidades futebol, vôlei, handebol, basquete, futsal... Com tal sucesso, a empresa implantou duas fábricas modernas, com tecnologia de ponta nos estados da Paraíba e Bahia. Seus produtos cruzaram fronteiras e oceanos para suprir necessidades de desportistas americanos, asiáticos e europeus. Não tardou abrir uma filial em território argentino. A marca Penalty, além de fornecer equipamentos esportivos para clubes, patrocina atletas em diversas modalidades. Os que amam e praticam esportes têm a garantia de usufruir produtos da mais alta qualidade. Laboratórios próprios desenvolvem tecnologias para melhor trabalhar a matéria-prima utilizada, proporcionando segurança, conforto e um bom desempenho. Com desing moderno, durabilidade e resistência, os produtos colaboram no ter prazer de praticar exercícios. O brasileiro deve ter orgulho dessa marca, por ser legítima e por atender plenamente às necessidades dos desportistas. Seu maior potencial é a produção de bolas, ocupando o segundo lugar da América. Esse material tem o selo de qualidade e a aprovação das maiores federações do mundo. Muitos craques usam chuteiras, luvas, sagando-se campeões. Seja você também um campeão, visite o site botoli.com.br.

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TIMBERLAND

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Como tantas outras marcas, a Timberland não foi diferente, iniciou pequena na segunda década do século passado e se tornou potência a partir da década de cinquenta. A existência da marca está próxima de completar um século, inicialmente com produção artesanal, em Boston, Massachusetts. Hoje a sede localiza-se em Stratham, New Hampshire. Nathan Swartz concretizou um sonho a partir de sua prática de rebitador, cortador de couro, enfim, aprendeu como fazer botas. Observou os lenhadores que necessitavam de calçados adequados para suas tarefas, era uma região úmida e fria. A partir daí, resolveu trabalhar por conta, a ponto de em 1952 fundar realmente uma fábrica de botas. Buscou aplicar novas tecnologias, tanto que foi o primeiro a utilizar a tecnologia de injeção na confecção das botas, que consiste na união da parte de cima com a sola, tornando-as impermeáveis. O nome surgiu a partir da união de duas palavras: Timber e Land. Os lenhadores, quando a árvore estava por cair, alertavam os outros gritando timber, momento exato da queda, e land significa terra, daí Timberland. Tudo voltado para a natureza, tanto que a marca é sinônimo de natureza. A bota yellow boot repercutiu fortemente também no meio universitário, especialmente nos que enfrentavam os desafios da natureza, como escaladas, rapéis, trilhas, alpinismo, mesmo em região muito fria. As botas mantinham a temperatura dos pés, sem odores, em virtude de uma tecnologia na confecção dos componentes internos e também por ter garantia do produto. Assim, produziu botas normais para uso urbano, calçados para esporte aquático, camisetas, chuteiras, uma gama de acessórios para cada modalidade esportiva. Não demorou muito, a empresa abriu lojas em outros continentes, exportando a produção. Aempresa Timberland se fortificou, abriu lojas próprias em outros países, ampliando, assim, o leque de artigos e/ou acessórios de quase todas as modalidades esportivas. A técnica de produzir calçados com solado de borracha reciclada proporcionou aos desportistas, maior segurança. A empresa desenvolveu produtos para atender todo desportista, homem, mulher, criança, com calçados, coleções de roupas e acessórios. Sempre inovou e aplicou novas tecnologias para obter um produto durável, flexível, estável ao praticar esporte, com movimentos naturais dos pés, maior desempenho e conforto. A tecnologia Waterproof veio para garantir a impermeabilidade; materiais hidrofugados, couro com tratamento especial para evitar manchas. A marca Timberland está presente no Brasil, onde existem vastas regiões e possibilidades para praticar esportes radicais junto à natureza. Facilite teus sonhos, visite o site botoli.com.br.

 

 

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UMBRO

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O berço da empresa Umbro foi Manchester, Inglaterra. Em 1920 Harold Charles Humphreys abriu um pequeno comércio de roupas esportivas. Quatro anos depois, Harold e seu irmão Wallace Humphreys deram início a um pequeno investimento, concretizando-se depois num grande negócio. A pequena empresa foi registrada como “Humphreys Brothers Clothing”. As roupas esportivas eram etiquetadas com a palavra “umbro”, iniciais de Humphreys e brothers. A logomarca ficou conhecida como “diamante duplo”, antes passou por várias mudanças até chegar à atual, em cor vermelha e sem a palavra Umbro. A pequena empresa despontou juntamente com o surgimento do futebol na Inglaterra. Com o crescente interesse pelo esporte, os irmãos ingressaram no mercado atacadista, produzindo uniformes esportivos. Não tardou a fama se espalhar entre os maiores clubes de futebol profissional. Em 1934, Manchester City conquistou a copa inglesa usando o uniforme da empresa. No período da segunda guerra, a empresa produziu camisetas para os soldados ingleses. Findos os conflitos, retomou a produção esportiva, ampliando vínculos com clubes de futebol e seleções internacionais. Em 1966 a Inglaterra sagrou-se campeã mundial vestindo a marca Umbro. Investiu mais ainda na produção de artigos, assegurando aos jogadores fardamentos completos e próprios para jogos de futebol. Na copa de 1970 dominou praticamente todo meio futebolístico. Ingressou no mercado americano com seus artigos e no Brasil passou a produzir chuteiras, campo fértil para a empresa, e também para o futebol de areia. No sentido de aprimorar o desempenho dos atletas com fardamentos próprios e manter a concorrência, investiu altas somas em tecnologias. Os produtos Umbro ganharam qualidade, sendo mais leves, com melhor ventilação para a transpiração, camisas de dupla face, tecidos impermeáveis. Em razão desses investimentos contraiu também dívidas elevadas. A Nike aproveitou o momento e comprou a marca. A marca continua presente, porém agora com tecnologias da nova dona. Contate botoli.com.br

 

 

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WILSON

WILSON

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Degrau após degrau a Wilson foi conquistando espaço no mercado esportivo. Em 1915, Thomas E. Wilson assumiu a presidência da empresa. Graças à visão empreendedora, a Wilson decolava para o reconhecimento mundial. O primeiro passo foi diversificar os produtos a serem comercializados, com isso passou a produzir, além de tênis fabricados especialmente para praticantes de baseball, modelos de raquetes mais leves para os tenistas, bem como uniformes, equipamentos para golfe, como bolas e carregadores de tacos. Com foco na liberdade nos movimentos e aumento do desempenho dos atletas, a marca se tornou patrocinadora oficial do time de baseball Chicago Cubs, criando, juntamente com atletas e técnicos de futebol americano, a mais confortável e tecnológica luva de baseball. Sucesso que continuou em 1941, quando bolas de futebol americano Wilson se tornaram oficiais pela liga profissional National Football League. A partir daí, a marca não parou mais de inovar, elaborou materiais em diversos esportes consagrados, tornando-se também patrocinadora oficial de diversos atletas renomados, como Roger Federer (tenista), Sam Snead (golfe), Tom Brady (futebol americano), entre tantos que tiveram a empresa como apoiadora de suas conquistas. A Wilson ganhou prêmio exclusivo no cinema com o filme O Náufrago. Após um acidente aéreo, Tom Hanks tem como melhor amigo uma bola de vôlei chamada Wilson, o sucesso foi tanto que a associação Broadcast Film Critics nomeou “O melhor objeto inanimado em um filme”. A sede localizada em Chicago, isso explica a sua forte influência no baseball, conta com espaço moderno chamado de "W Floor", onde exibe a sua trajetória, expondo produtos fabricados desde o início, com espaço reservado, homenageando nomes de esportistas que colaboraram no reconhecimento da marca. Algumas de suas tecnologias também estão expostas, bem como a evolução da marca. A Wilson inovou no design, suas vitórias serão comemoradas sempre. Faça parte dessas vitórias, acesse botoli.com.br!

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