Descrição

  • A chuteira mais poderosa já criada. Com a ajuda do craque francês, Zinedine Zidane, a Adidas Predator X FG pensou em praticamente tudo, desde sua parte superior até a última trava. Possui muitas tecnologias, como os revolucionários PowerSpine, Predator e Optifit, para dominar o jogo com força e controlar a mudança de direção da bola. Com todos estes elementos reunidos é fácil impressionar-se. Além disso, o design criado pela Adidas é um dos mais belos da marca.
  • Parte superior (cabedal): em material sintético com cadarços assimétricos que proporcionam uma superfície maior e mais uniforme para o chute, eliminando lances e passes errados.
  • Entressola: com as tecnologias Predator, aperfeiçoada para proporcionar máxima e absoluta consistência na mudança de direção, controle e precisão em condições úmidas e secas, OptiFit, que reúne todos os elementos da construção de uma chuteira, o mais próximo possível do pé, criando uma sensação quase natural de estar descalço, para o máximo conforto e controle ergonômicos, e Xternal Heel Counter, composto duplo no calcanhar que reduz a pressão sobre o tendão de Aquiles para conforto e estabilidade.
  • Solado: com os recursos TRAXION FG, sistema de travas de rápida mudança para a máxima penetração no campo e pressão mínima sobre a trava, PowerSpine, que reduz a perda de energia e redireciona a força para a bola. Ao mesmo tempo proporciona importante proteção ao metatarso e força maior em cada lance e TRX HG+, que tira vantagem da melhor tração e estabilidade em solo duro.
  • Origem: importado.

Avaliação

Este produto ainda não foi avaliado. Seja o primeiro a comentar.

Todas avaliações