Perguntas Frequentes

1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?

 

Para verificar o status de seu pedido, acesse o site, insira seu E-MAIL e SENHA, entre em MEUS PEDIDOS, clique em \\\"Exibir Detalhes\\\" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.

 

 

2. Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.

 

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento ou e-mail: sac@botoli.com.br a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto.

 

 

3. Tenho algum desconto se pagar à vista?

 

A Botoli Esportes oferece desconto de até 5% no pagamento à vista aos seus clientes. Para saber quanto de desconto tem um produto, basta olhar abaixo do preço do produto.

 

 

4. Como funciona a promoção de frete grátis?

 

Oferecemos a promoção de frete grátis, para as regiões Sul e Sudeste, na modalidade Encomenda Normal PAC nas compras acima de R$ 299,90.

 

 

5. Gostei de um produto, mas o mesmo não está disponível.

 

Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema \\\"Avise-me quando estiver disponível\\\". Entre na página do produto, e em seguida no botão Avise-me quando chegar. Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.

 

 

6. Como faço para calcular o frete?

 

Para simular seu frete, clique no botão \\\"Comprar\\\", no detalhe do produto. Assim que você visualizar seu \\\"Carrinho de Compras\\\", digite seu CEP e em seguida clique no botão OK. Após isso, escolha a modalidade de frete desejada, e visualize o tempo de entrega e o valor do frete até sua região.

 

 

7. É seguro comprar na Botoli Esportes?

 

Comprar na Botoli Esportes é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL EV (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

 

 

8. Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?

 

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status \\\"Transporte\\\", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do (54) 3045 5233 ou pelo sac@botoli.com.br. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.

 

 

9. Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por quê?

 

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Para verificar, clique em MINHA CONTA na barra superior da página da Botoli Esportes. Faça seu login, digitando e-mail e senha, e depois, clique no menu ALTERE SEU E-MAIL, na barra lateral esquerda da sua conta. Então você pode verificar se o seu e-mail está correto, e caso esteja errado, pode corrigir.

 

 

10. Os produtos comercializados na loja são originais?

 

A Botoli Esportes comercializa apenas produtos ORIGINAIS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil. Nossos produtos são acompanhados da caixa original e respectiva NOTA FISCAL.

 

 

11. Paguei o boleto, vocês vão enviar meu pedido hoje?

 

Precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, no dia seguinte da sua operação. 

 

 

12. Posso confiar na Botoli Esportes?

 

A Botoli Esportes exerce algumas políticas comerciais, para que os clientes tenham segurança e conseqüentemente firmem um vínculo de confiança:

• Os produtos são entregues sempre com Nota Fiscal, recolhidos todos os impostos e tributos previstos em lei.

 

 

13. Como faço para trocar um produto adquirido na Botoli Esportes?

 

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e NOTA FISCAL.

• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios por logística reversa. Enviaremos um código que deve ser apresentado na agência oficial dos correios, não pode ser franquia.

• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

• Com o recebimento do produto em nosso depósito, imediatamente estaremos enviando o novo produto.

• Escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via depósito bancário.

 

 

14. Quais as formas de pagamento que a loja aceita?

 

A Botoli Esportes trabalha hoje com diversas formas de pagamento. Aceitamos os cartões Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International e Elo, todos podendo ser parcelados em até 10x sem juros.

Além de Boleto Bancário, para pagamentos à vista somente, e Transferência Bancária (Débito em conta).

 

 

15. Como faço para reimprimir o boleto bancário gerado na minha compra?

 

Para reimprimir o Boleto Bancário gerado no momento de sua compra, siga os passos abaixo: Fazer o login no site, utilizando-se da área de login da loja (http://www.botoli.com.br/login). No menu de cliente, clicar no item \\\"Imprimir a 2a via do boleto bancário\\\", localizado no menu esquerdo, na parte inferior. Localizar o pedido em questão e clicar em \\\"Imprimir Boleto\\\".

 

16. Comprei um número/modelo e recebi outro. O que eu faço?

 

Entre em contato imediatamente através do menu CENTRAL DE ATENDIMENTO, na barra superior do site.

 

17. Quais as formas de contato da Botoli Esportes?

 

O nosso telefone para contato é 54 3045 5233 ou 54 3045 3254. se preferir, abra um ticket de atendimento, acessando o menu CENTRAL DE ATENDIMENTO, na parte superior do site ou entre em contato conosco através do chat. 

 

18. Após finalizar a compra, vi que o produto que escolhi não está mais disponível na loja virtual. Isso quer dizer que vocês não possuem o produto para me enviar?

 

Não! Quando um produto esta disponível na loja virtual e é comprado por algum cliente, automaticamente o sistema retira os produtos da venda para que nenhum outro cliente o compre.

Em casos de último par, o produto aparece indisponível. Os produtos que constam em seu pedido estão reservados para você, eles só retornaram à loja virtual em caso de cancelamento do pedido.

 

 

19. Finalizei a compra, porém vi que o produto que escolhi continua disponível na loja virtual. Ele não deveria estar reservado para mim?

 

Sim, seu produto está reservado! Se ele aparece disponível, não se preocupe! Isso quer dizer que possuímos mais de um par desta numeração.